Só Templates

Créditos



Layout by



sexta-feira, 15 de julho de 2011

15 DE JULHO: DIA INTERNACIONAL DO HOMEN


Hoje é o dia do homem. Parabéns a todos os homens. Hoje, meus queridos, vocês estão liberados para fazer xixi na tampa da privada, na borda da privada, no pé da privada e se sentirem mais felizes assim, podem ***** no banheiro todo. Não tem problema nenhum.

Hoje é dia do homem. Estão liberados os senhores e mocinhos para olharem, sem ter que fazer aquele disfarce todo no olhar (que pode até causar um problema muscular, sei lá eu), as bundas das gostosas que passarem pelas ruas, estradas, calçadas, guias, sarjetas ou aparecerem na televisão. Não haverá crise de ciuminho e a liberdade é tanta hoje que vocês podem até comentar o monumento com esposas, namoradas e amantes que receberão de volta um comentário técnico de conteúdo ilustrativo e não uma cara fechada carregada de uma inveja discrepante.

Fica decretado que hoje nenhuma mulher vai sair de casa dirigindo um automóvel. Ninguém vai se maquiar enquanto o farol estiver vermelho. Nada de fechadas bruscas e nem pé no asselerador por causa da briga com o namorado, pois hoje é dia do homem e esta terminantemente proibido as briguinhas que se iniciam com bobagens comoUm olhar mais atento a um decote generoso. Um agrado para a secretária que é sempre tão eficiente. Horas em frente ao video-game, horas e horas, enquanto você, egoísta que é, gostaria de ver o mundo lá fora. Turma de amigos fanfarrões e beberrões na sala – colocando em risco raque e sofá novo – para assistir, com aquela alegria desastrosa de cerveja derramada até no tímpano – o clássico Corinthians e Palmeiras.

Hoje está devidamente liberado que os homens cortem as unhas dos pés na sala de visita e não recolherão – em hipótese alguma – os restos mortais das mesmas (mortais no sentido pontiagudo das danadinhas que tem poder de corte maior do que caco de vidro afiado). Coçar o saco, arrotar e peidar são atos que não poderão, nem sob hipótese de tortura, serem condenados. Os homens estão livres para deixar passar tudo aquilo que lhes sufoquem o garboso corpinho.

O homem que chegar tarde hoje, ao invés de gemer no pau de macarrão vai ter outros tipos de gemido com que se entreter. Chuteira fedida, toalha molhada, camisa suada, cueca suja – hoje – todas encima da cama em troca de um sorriso sincero da sortuda que vai lavá-las (e passá-las) com muito amor e carinho. A geladeira deve estar devidamente abastecida com cerveja e a dispensa repleta de amendoins, pois está muito claro que hoje é dia de festaBarrigas protuberantes serão motivos de delicados elogios. Carecas serão lustradas e aclamadas. Pelos serão retorcidos com carinho e apego, ainda que estejam em grandes quantidades nas costas do indivíduo. Mau hálito é algo que se resolve com um beijo carinhoso. Baixinhos serão abraçados com afago, pois hoje, mais do que nunca, tamanho não é documento. Ainda hoje, sob hipótese nenhuma, sob pena perpétua aplicada pela consciência “delicada” das mulheres, fica terminantemente proibido pronunciar : “Hoje não amor; estou com uma dor de cabeça...” concluindo assim, em vozes festejantes e debaixo de muito suór, parabéns meus queridões, queridos e queridinhos pelo dia do homem! Merecidamente