Só Templates

Créditos



Layout by



domingo, 17 de outubro de 2010

SENTIMENTO DE AMOR!!



Que neste instante,
A força do sentimento
Alimente a chama do amor,
Intensa em meu peito.

Que esse calor
Voraz e provocante
Aqueça meu coração,
Nos incontidos sonhos.

Que esse sentimento me leve
Até o teu corpo
E em ti, eu me encaixo,
Nesta ardente paixão.

É fácil pedir desculpa
Agora que você me magoou
É fácil dizer que me ama
Agora que você me maltratou
Eu sempre gostei de você
E quero pra sempre gosta
Mas pra que gosta de uma pessoa
Se essa pessoa não sabe te amar
Você pisa em mim
E depois vem chora
Pedir perdão e dizer que não vai fazer mas isso não
Ai você jurou que ai parar e jurou que ia mudar
Eu acreditei em você pra não te deixar

A nossa historia eu não quero acabar
Eu quero durar para ver onde vai chegar
Mas se você quer diferente tudo bem
Mas o meu coração ele não vai ficar bem

Ele vai chorar e vai magoar
Mas com o tempo ele vai calejar
Pode passar 10,20,30 anos sem você
Mais ele nunca vai te esquecer
Por que você foi o primeiro
E eu quero que seja o meu único amor

Um comentário: